Troca, Devolução e Garantia
Em caso de defeito de fabricação, danos durante a entrega, em que o produto adquirido em nossa plataforma apresente defeito nas 48hrs após o recebimento. Em caso de acionamento e necessidade de Garantia, o Cliente tem até seis meses contra defeitos de fabricação.
Devolução por arrependimento ou desistência/Troca por outro produto.
Ofereçemos até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a troca ou devolução do produto. Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para atendimento@mari-innamorato.com.br. Tenha em mãos os dados do pedido.
Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail em até 48h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.
O cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 07 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado.
É disponível como opção ao consumidor:
• Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
• Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
• Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.
Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.
Termo de Garantia.
Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.
Pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema, se possível recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 07dias a partir do recebimento, para informar o problema.
Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, que os tornem impróprios ao uso, o cliente terá 07 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar aos nossos cuidados. Para defeitos de fabricação o cliente tem até 12 meses para informar o problema.
Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 07 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 07 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:
A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.
Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.
Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade.
Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:
• Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido.
• Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.
É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo. A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem